Deixe seu comentário, ele é muito importante!

Para ler, clique em "Expand" no quadro abaixo.



Ajude-nos a divulgar pelo twitter clicando no botão abaixo, e vejo nossos outros posts abaixo.


2leep.com

15 comentários.

  1. Anônimo says:

    Muito boa, entrevista com o Alex é para poucas! hehehehehe ^^

  2. Anônimo says:

    legal ! gostei dos textos , ficou mto boa a revista inteira

  3. Anônimo says:

    SAUDADES DO ALEX!ELE PODIA VOLTAR, NÉ?

  4. Anônimo says:

    so nao gostei do nelinho esta entre os 11.so de ter jogado no lado rosado nao pode ser considerado como idolo

  5. Anônimo says:

    no lugar do nelinho poderia ser o nonato

  6. No Lugar do Marcelo Ramos podia ser o Ronaldo, e no lugar do Nelinho o Nonato

  7. Fred Calango says:

    ADEMG Informa...substituição nos "onze mais celstes":

    Sai Raul Plasmman
    Entra Fábio

    Sai Nelinho (vestiu a camisa das franguinhas)
    Entra Maurinho

    Sai Procópio
    Entra Cris

  8. Anônimo says:

    Esses ONZE MAIS sempre serão polêmicos, cada um tem sua opinião, seus ídolos, eu, por exemplo, considero o RAUL PLASMMAN muito mais ídolo do que o FÁBIO, mas muitos não. Isso não vem ao caso!

    A revista ficou muito boa, as entrevistas, os textos, gostei da ideia de deixar torcedores rivais opinarem sobre o clássico mineiro, homenagear o RAPOSÃO também foi legal, mas o texto do Diego Dunga ficou PERFEITO!

    O verdadeiro cruzeiro ainda virá!


    PARABÉNS PELO GRANDE TRABALHO DE VOCÊS.

  9. Anônimo says:

    Obs: A CAPAFICOU MAGNÍFICA!!!

  10. Anônimo says:

    vamos vamos cruzeiro mais querido do brasiiiiiiiiiiiiiiiiiil

  11. Meus amigos, sobre os 11 mais, usei dois critérios: Representatividade e títulos. Nessa lista exitem atletas de ajudaram o Cruzeiro em momentos difíceis e se eternizaram no Clube. São questões polêmicas, e geralmente cada um tem seus preferidos.

    Só discordo de algo: questionaram a presença do Marcelo Ramos e ausência do Ronaldo. É simples: o primeiro ganhou libertadores, copa do brasil e por aí vai a lista. O outro ficou aqui apenas 4 meses.

  12. marina lima says:

    volta alex .e tiago ribeiro.vagner tambem para ajudar o cruzeiro no brazileirão eu confio no meu time do coração .tecnico adilsom batista.

  13. Anônimo says:

    Gente, na diretoria do cruzeiro tem um misterio, todo sites e blogs que vc entra, todo mundo ta falando q o cruzeiro precisa de dois laterais e um atacante, todo mundo consegue enchegar isso, acho q ate minha filha de 4 anos ta vendo isso, agora me explica uma coisa, porque a diretoria nao consegue ver que o cruzeiro precisa de 2 laterais e mais um atacante, ta certo contratou um tecnico ate bom, mas ele ja chegou improvisando jogador na lateral, o marcelo oliveira nao e lateral. outra desde quando anselmo ramom e jogador de futebol? po o kra e grosso demais ele tupica na bola, olha so como foi a estreia dele no cruzeiro, por ai vc ja comeca e ver q o kra e um perna de pau. pra refrescar a memoria, quem se lembra do time da triplice coroa em 2003 o cruzeiro tinha 2 excelente laterais, maurinho e leandro, os kra chegava na lateral do campo e sabia cruzar uma bola sabia voltar e defender, agora o diego renan, nao sabe cruzar uma bola, muito menos marca, olha o tanto de gol que o cruzeiro sofreu por causa da pessima marcaçao dele, o roth chegou falando em titulo, como vai ser campeao de alguma coisa, emprovisando jogador? montillo no ataque e marcelo oliveira na lateral. sei q ninguem vai ler isso aqui, mas pElo menos expressei meus pensamento, DIRETORIA PELO AMOR NOS TORCEDORES DO CRUZEIRO, CONTRATA 2 LATERAIS BONS E PELO MENOS MAIS UM ATACANTE BAO, PORQUE O RESTO DO TIME TA LEGAL!

  14. Ary says:

    Se você tem Smart TV esse é o site www.tvdigitalnopc.com.br

Deixe um comentário